terça-feira, 31 de julho de 2012

Grade Band Icktus

Dear friends, sorry to bother you with this, but we're close to getting something that many dream that is a record made in a good record ... achieved with much effort and many late nights to get to 700 the number of "likes" of many people who believe in our gig just like you.

We come to you, because we have more "who" ask for it (...) I ask if you can of course, help us by sharing with your friends, we will be very grateful for this help! - May GOD bless you too.
Philippians 4: 13 "All you can in Jesus who strengthens you."

Abrss Icktus Band ...

http://www.codimuc.com.br/cd3/?jesus_is_the_rock=luis-agostini

terça-feira, 24 de julho de 2012

NOS AJUDEM AMIGOS!!

Amigos!!!

Precisamos de sua ajuda mais uma vez para gravarmos nosso tão sonhado CD...
Peço encarecidamente que clique no endereço abaixo e vote na Banda Icktus.
...É só clicar no link abaixo, e depois clicar em "gostei"!! - Deus abençoe vc por esta ajuda

 

Icktus: Blog ATA.WORSHIP

Eae Amigos,

Glória a Deus em nosso ministério... Estamos na luta pela graça daquele que já venceu o mundo...!!!

Segue mais uma oportunidade que foi dada pelo pessoal do ATA.WORSHIP, dê uma olhadinha lá...

http://ataworship.blogspot.com.br/


Deus abençoe a todos!!!

segunda-feira, 23 de julho de 2012

Momento de Reflexão 5º : O Amor de Deus

Marcos 12:31 - E o segundo, semelhante a este, é: Amarás o teu próximo como a ti mesmo. Não há outro mandamento maior do que estes.

Deus é amor (1 Jo 4.8). O amor é a marca que Ele utiliza em seu relacionamento com a humanidade. Por isso, Ele deseja ser amado e deseja que o seu povo ame da maneira como Ele ama. A vida dos seguidores de Cristo deve ser marcada por esse sentimento que vem de Deus a nosso coração, pelo Espírito Santo (Rm 5.5).

Talvez você esteja frequentando uma comunidade cristã, mas ainda esteja vivendo com o coração cheio de mágoas e tristezas. Essas feridas impedem você de viver a vida que Jesus planejou para você! E o único remédio que pode lhe sarar é o amor que Deus sente por você. Receba pela fé o amor de Deus e permita que ele purifique o seu coração.

Que o amor de Deus possa transformar seu coração e lhe tornar uma nova criatura.

sábado, 21 de julho de 2012

Precisamos chegar a 500 !!!

Olá caros amigos!!

Precisamos de sua ajuda mais uma vez para gravarmos nosso tão sonhado CD... 

Peço encarecidamente que clique no endereço abaixo e vote na Banda Icktus até o dia 10/08 - compartilhe com seus amigos.

Colaborem aeh pessoal!!!
É só clicar no link abaixo, e depois clicar em "gostei"!! - Deus abençoe vc por esta ajuda - PRECISAMOS CHEGAR A 500!!!

 

http://www.codimuc.com.br/cd3/?jesus_is_the_rock=luis-agostini


Abrss Banda Icktus.

quinta-feira, 19 de julho de 2012

Agenda Banda Icktus Atualizada - 19/07/2012

Segue Agenda da Banda Icktus:
20/07 - Festival Gospel - Mauá/SP;
21/07 - Vigilia Refúgio Moriah - Embú/SP;
05/08 - Diadema Rock - SBC/SP;
AGOSTO - Gravação do CD Icktus
07/09 - Marcha para Jesus - M'Boi Mirim/SP;
22/09 - Crash Church - São Vicente/SP;
23/09 - Diadema Rock Total - Diadema/SP;
OUTUBRO - Over Rock - Zona Leste/SP;


Fiquem na Paz do Nosso SENHOR JESUS CRISTO.

Amém.

"DEUS quer o seu Coração !!"

Para muitos cristãos o mais importante é a aparência, é ter primeiro pra depois ser. Porém Deus não olha para sua roupa, seu carro, seu cabelo, seu corpo...  Quantos de nós somos julgados por nossa aparência?! Mas para  Deus, não importa se somos alto ou baixo, branco ou negro, feio ou bonito, Ele olha para o seu coração que é muito mais importante.        

    "Não atentes para a sua aparência, nem para a grandeza da sua estatura, porque eu o rejeitei;  porque o Senhor não vê como vê o homem, pois o homem olha para o que está diante dos olhos, porém o Senhor olha para o coração". - 1 Samuel 16:7


Precisamos ver as pessoas como o Senhor as vê, não é uma roupa de marca que diz quem você é ou seu caráter, mas sim suas atitudes de cristão. Nosso tesouro não está no dinheiro ou em bens matérias. Nosso tesouro é o Senhor dono de nossas vidas. Amados, Deus quer o seu coração, e não seu dinheiro!
Sabe queridos é muito perigoso construirmos tesouros dentro de nós, sabe por quê?  Quando a riqueza entra na nossa vida ela nunca vem sozinha, sempre traz consigo a soberba , orgulho e a GANÂNCIA. E como Deus vai usar uma pessoa soberba? O amor ao dinheiro é a raiz de todos os males! Pois o dinheiro corrompe (Ec 7:7)!
"Mas os que querem ser ricos caem em tentação, e em laço, e em muitas concupiscências loucas e nocivas, que submergem os homens na perdição e ruína.
Porque o amor ao dinheiro é a raiz de toda a espécie de males; e nessa cobiça
alguns se desviaram da fé, e se traspassaram a si mesmos com muitas dores.
Mas tu, ó homem de Deus, foge destas coisas, e segue a justiça, a piedade, a fé, o amor, a paciência, a mansidão"  
1Timoteo 6:9-11

segunda-feira, 16 de julho de 2012

VOTE NA ICKTUS

Olá mais uma vez caros amigos...

Precisamos de sua ajuda mais uma vez - Peço encarecidamente que clique no endereço abaixo e vote na Banda Icktus. que está representado no nome de nosso Vocalista - Luis Agostini. - Deus abençoe vc por esta ajuda!!!

http://www.codimuc.com.br/cd3/?page_id=8680

quinta-feira, 12 de julho de 2012

História Rock Cristão

Musicalmente é difícil definir o Rock Cristão. Dentro deste termo co-existem diversos grupos, cada um seguindo um subgênero do Rock. Por isso o termo Rock cristão é uma espécie de "guarda-chuva", englobando bandas muito diferentes, mesclando tendências que vão do Blues tradicional ao Rock alternativo e do Pop ao Heavy Metal.
Além desse problema na definição, as bandas de Rock cristão, não raro, mudam de estilo ao longo da carreira, adequando-se ao gosto do público ou adaptando-se conforme ocorrem mudanças em suas formações.
Origens

O Rock Cristão surgiu nos meados dos anos 60, acompanhando as tendências musicais dos anos 60 e o movimento Hippie. Muitos dos primeiros grupos eram integrantes do Jesus Movement, movimento que surgiu no rastro da contra-cultura hippie e que buscava oferecer uma perspectiva de vida cristã aos jovens desestimulados com as propostas de paz e amor baseados em drogas e sexo livre.
As primeiras bandas foram mal recebidas pelas igrejas protestantes, pois o Rock era tido como "música do diabo" e associado com um comportamento socialmente repreensível.
Com o tempo a música foi ganhando credibilidade por, entre outros motivos, ser meio de aproximação dos jovens ao cristianismo.

A partir dos anos 1980 as bandas do Rock cristão foram gradualmente se contextualizando e angariando uma aceitação do público protestante cada vez maior.
Começaram a atrair o interesse da mídia e de gravadoras seculares, conseguindo grandes contratos, maior exposição e sucesso internacional.
Muitas bandas novas surgiram e continuam surgindo, consolidando o gênero e dissociando-o cada vez mais do seu ambiente eclesiástico original assim como a BANDA ICKTUS.

segunda-feira, 9 de julho de 2012

Foto Banda Icktus


Banda Icktus - Junho de 2012
da esquerda para direita:

Junior Santiago - Contrabaixo
Junior Agostini - Vocal
Albert Altenhofen - Guitarra
Diego Ribeiro - Bateria

Momento de Reflexão 4º: Parábola da Obediência

Mateus 21:30 - E, dirigindo-se ao segundo, falou-lhe de igual modo; e, respondendo ele, disse: Eu vou, senhor; e não foi.

A parábola é uma das menores e visa ilustrar o conceito divino de obediência. O dono de uma vinha pediu ajuda a um dos seus dois filhos, o qual disse que não iria. Mas mudou de ideia e foi ao campo para trabalhar. Quanto ao segundo filho, diante do mesmo convite não titubeou, respondeu “deixa comigo que eu vou”. Após a resposta politicamente correta, deu uma de João sem braço e nem apareceu na plantação.
Depois de deixar claro que obediência só pode ser medida pela conduta coerente e concreta, o Senhor compara este padrão com a vida dos religiosos judeus da sua época. O que ele disse deles pode se aplicar, nos dias de hoje, a muitos de nós cristãos. Nossa religião de fachada pode até impressionar nossos contemporâneos, mas não recebe nenhuma aprovação do Senhor. A vida religiosa destituída de obras produtivas merece a crítica: “por que me chamas Senhor, Senhor, mas não fazeis o que Eu vos mando?”.
Não basta vestir o uniforme de cristão. Jesus nos quer trabalhando na Sua vinha produzindo bons frutos. “Pelos frutos os conhecereis...”. Profissão de fé que não é seguida por uma vida de obediência ao Senhor constitui um desserviço ao Evangelho. Nossas boas obras não têm o poder de nos salvar. O poder de nossas boas obras é o de levar as pessoas a glorificar o nosso Pai, que está nos céus. É também o de ajudar no estabelecimento do Reino de Deus na Terra. Na vida cristã saudável não bastam lindas declarações de boas intenções. O Senhor nos quer declarando publicamente nossa fé e, também publicamente, pondo esta fé em prática.