quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Ano de Colheita 9º

Bom dia!

Que o Senhor te abençoe com sabedoria para agir com as pessoas, sejam elas quais forem.

Versículo:

Não temas, porque Eu estou contigo; não esmoreças, porque Eu sou teu Deus; Eu te dou vigor; sim, Eu te ajudarei, e sempre te sustentarei com a destra da Minha justiça. Isaías 41.10

Meditação:

É comum sentirmos receio do desconhecido, de situações novas ainda não vividas, de pessoas novas que se aproximam em lugares onde nós trabalhamos, convivemos entre outros. Mas porque achar que tudo e todos nos é uma ameaça? Claro que sabemos que muitas coisas vem literalmente contra nós a fim de nos derrubar, mas ainda assim mesmo nessas situações podemos reverter a situação a nosso favor. Por isso Deus nos fala para não temermos, que Ele irá nos fortalecer, nos dar vigor e ajudar, como sustentador a nossa direita através de Sua justiça. Então hoje, confie! Não se deixe abalar por nada ou ninguém que de alguma forma tenta te intimidar ou te neutralizar a agir corretamente e principalmente a continuar a viver e realizar mudanças maravilhosas em sua e na vida do próximo! O Senhor é contigo! Creia!

Abrss amigos orem por nós...
Albert Altenhofen

Nenhum comentário:

Postar um comentário